Músicas da Enquete

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sonda-me, usa-me

[INT] -> C G   F G   C Am F  C

 C             G     Am     
Sonda - me Senhor e me conhece
  F          Em      F
Quebranta o meu coração
      C             G       Am
Transforma - me conforme a tua palavra
  F            G               Em         Am
E enche - me até que em mim se ache só a Ti
   F       G            F
Então....  usa - me Senhor
G
Usa - me
 |           C                G/B
 |Como um farol que brilha a noite
 |      Am            G
 |Como ponte sobre as águas
 |        F         Em
 |Como abrigo no deserto
 |       F          G
 |Como flecha que acerta o alvo
 |     C         G/B       Am             G
 |Eu quero ser usado da maneira que te agrade
 |             F              Em
 |Em qualquer hora e em qualquer lugar
 |      F           G
 |Eis aqui a minha vida
 |       Am
 |Usa - me, Senhor
 |F          
 |Usa - me...

 C       G/B      Am             F 
Sonda-me,    quebranta-me, transforma-me
G          F    G
Enche-me e usa-me

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Mensagens

Idioma

Hora Certa